Mini Spray Dryer de alto desempenho para laboratórios especiais

Spray Dryer materiais adequado para secagem.
28 de outubro de 2019
Mini Spray Dryer
10 de janeiro de 2020

O mini spray dryer de laboratório adota o método de atomização por spray com dois fluidos. Todo o sistema de secagem por spray é fabricado com precisão usando materiais de aço inoxidável de alta qualidade. 

Seu sistema de separação e coleta de secagem é feito de materiais de vidro resistentes ao calor de alta qualidade, tornando o experimento de secagem por spray livre de poluição e em um ambiente estável. 

Devido ao uso de um sistema de secagem e separação por instrumentos de vidro transparente, todo o experimento de secagem por pulverização pode ser realizado durante o processo de observação direta, o que proporciona uma grande conveniência para os pesquisadores científicos controlarem o processo experimental e os resultados experimentais.
     A técnica de secagem por pulverização é atomizar o material líquido em gotículas de névoa fina através do bico para obter uma grande área de superfície específica. 

Após entrar no campo térmico que flui na torre de secagem, as gotas de névoa são imediatamente secas e separadas no calor do material em pó. processo. A alimentação pode ser um líquido escoável, tal como uma solução, uma emulsão, uma suspensão, uma pasta, um líquido de geléia e similares. 

A tecnologia de secagem por spray é um tipo de método de secagem com o desenvolvimento mais rápido e a mais ampla faixa de aplicação no campo de secagem. 

Atualmente, é amplamente utilizado na indústria farmacêutica, indústria de alimentos, indústria química, indústria de laticínios, indústria de materiais de construção e indústria de corantes.
O display digital é nítido: o tubo digital de tamanho grande é usado para exibir os parâmetros experimentais para facilitar a observação, o monitoramento e o ajuste dos parâmetros experimentais a uma longa distância.
     Fácil de operar: o instrumento foi projetado de acordo com a altura do corpo humano, e a base móvel é conveniente para operar, tornando o instrumento operacional conveniente.
    Agitação da amostra: O estágio da amostra da solução possui uma poderosa função de agitação magnética que permite que a solução seja seca para manter uma concentração uniforme e melhorar a qualidade das experiências de secagem por pulverização.
Agulha automática: O bico pode passar automaticamente a agulha em intervalos de tempo definidos. Também pode ser aberto manualmente a qualquer momento. Também é muito conveniente desmontar e limpar.
   Coleta em dois estágios: O dispositivo de coleta em um ou dois estágios pode ser selecionado para a recuperação de amostras secas. Para os experimentos com a taxa de recuperação, o uso de um coletor de ciclones de dois estágios pode melhorar a taxa de recuperação da amostra.


Os dados experimentais e os produtos de amostra obtidos através desta máquina têm um significado direto para a produção industrial. Vários parâmetros experimentais podem ser aplicados diretamente à expansão do produto ou à produção real.
   A fim de atender aos requisitos dos usuários para ajustar vários parâmetros em uma ampla faixa, é adotada uma tecnologia exclusiva de controle de temperatura constante PID ajustada em tempo real no design do controle de temperatura de secagem, de modo que o controle de temperatura em toda a zona de temperatura é preciso. No controle do fluxo de ar quente, o uso da tecnologia de controle de frequência, de modo que o controle preciso, o fluxo de ar quente até 35m3 / h. O ajuste do volume da bomba da solução é de 1%, tornando o controle preciso, o volume máximo de amostra de até 2L / h. A máquina está equipada com um forte dispositivo de agitação magnética na posição do frasco da solução para manter uma concentração uniforme da solução da amostra, de modo a garantir o progresso suave e constante do processo de secagem por pulverização.
     Para manter a pureza da amostra e os requisitos de proteção ambiental da descarga, o mini-secador de laboratório é equipado com um filtro de entrada e um filtro de saída. Tornar todo o sistema mais completo.
Proteção do ventilador: a saída de ar padrão protege o filtro do ventilador para reduzir a aderência da poeira da amostra ao rotor do ventilador do secador por spray e reduzir os problemas de manutenção do instrumento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Atendimento via WhatsApp